PREFEITURA DE JORDÃO FAZ ENTREGA 10 MIL ALEVINOS A PISCICULTORES JORDANENSES

A Secretaria de Prod. e Sustentabilidade fez entrega de 10 mil alevinos a piscicultores de Jordão. A entrega dos filhotes de peixes (tambatinga), aconteceu no início de maio de 2017, na sede da Secretaria de Produção e Sustentabilidade. A entrega foi feita pelo Secretário de Abel Ximenes e pelos técnicos em Agropecuária, e representante da SEAPROF o senhor Valério.
Abel Ximenes, “explica que o Projeto de Piscicultura foi implantado pela a prefeitura municipal em parceria com governo do Estado. Estamos iniciando uma nova etapa na criação de peixes, este trabalho é um novo Projeto de Piscicultura e desta vez já entregamos 10 mil alevinos a 10 criadores piscicultores, mas é apenas o começo. Mais entregas ainda serão feitas para mais produtores, e com suporte técnico”.



O Secretário Fala ainda, que a Piscicultura é uma boa alternativa para que o pequeno produtor rural possa obter ganhos extras. Pretendemos incentivar mais a produção, a comercialização e o consumo de peixe junto à população de nosso município. A seguir a esta primeira entrega de alevinos estarei juntamente com o prefeito construindo mais possibilidades para que possa ampliação este projeto, e buscando mais recursos para novos projetos da Secretaria de Produção e Sustentabilidade.