Reunião com os Feirantes


A secretaria de Produção e Sustentabilidade, realizou uma reunião com feirantes da feira do produtor, nesta segunda-feira dia 08 de maio, para juntos tratarem de assuntos relacionados a mesma, tendo como objetivo expor em pauta a necessidade da participação ativa dos feirantes nas feiras, a qualidade dos produtos e a venda dos mesmos a preços acessíveis aos consumidores.

Também foi exposto aos nossos feirantes e produtores, que tenham total liberdade para consultar nossa assessoria técnica em caso de questionamentos ou dúvidas e a criação de um calendário de visitas as comunidades rurais, para oferecer ajuda e o suporte técnico necessário para maior produtividade.

Oferecemos também, transportes de produtos dentro da cidade, a pedido de nossos feirantes e produtores, por causa das dificuldades que enfrentam na locomoção de seus produtos.


Embora a reunião tenha sido feita na ausência do Sec. de Produção e Sustentabilidade, a reunião foi estimulante e produtiva, dando segurança de nossas palavras e projetos, mostrando que nossa equipe de trabalho e capaz e competente e que juntos podemos alcançar grandes obras.

Nenhum comentário: