PREFEITO MUNICIPAL DE JORDÃO ÉLSON FARIAS E SECRETÁRIO DE PRODUÇÃO ABEL XIMENES, ENTREGARAM UM PLANO DE INVESTIMENTO PARA O GOVERNADOR DO ESTADO NO VALOR DE R$ 700.000,00, PARA AGRICULTURA LOCAL.
No início de maio de 2017, o Prefeito do Município de Jordão Acre Élson de Lima Farias juntamente com Secretário Municipal de Produção e Sustentabilidade Abel Ximenes, estiveram na sede do gabinete do Governador do Estado Tião Viana, acompanhados dos Dep. Federal Moises Diniz, Dep. Estadual Jenilson Lopes e do presidente do DEPASA Edivaldo Magalhães, para entregarem nas mãos do excelentíssimo governador um plano de investimento para a agricultura de Jordão no valor de R$ 700.000,00. O Governador mostrou – se muito interessado com a proposta a presentada, garantiu que iria fazer todos esforços possíveis para garantir os investimentos necessários para Jordão.

Ressaltou ainda que precisamos dar uma resposta na produção local e investir na agricultura familiar, isso torna – se a chave para o aumento produtivo e solucionar as crises de alimentos e financeira no município de Jordão.

Essa proposta traça um histórico dos investimentos para agricultura local, e indica a necessidade de mais aporte financeiros e apoios técnicos para os pequenos produtores, em especial nas áreas com maiores dificuldades de acesso a produtividade, finalizou o governador.

Nenhum comentário: