PREFEITURA MUNICIPAL DE JORDÃO ATRAVÉS DA SEC. DE PRODUÇÃO E SUSTENTABILIDADE, FAZ A III ETAPA DE DISTRIBUIÇÃO DE ALEVINOS PARA CRIAÇÃO DE PEIXES ESTIMULA AGRICULTORES LOCAIS.
A Secretaria de Produção e Sustentabilidade de Jordão, fez nesta quinta-feira (06/07/2017), pela manhã, a entrega de 6.260 alevinos aos produtores rurais de nosso município, e foram beneficiados nesta entrega, mais 11 agricultores.
O Secretário de Produção, Abel Ximenes, explicou que a Prefeitura, além de distribuir os alevinos pretende ainda a poiar nas construções de tanques de piscicultura nas propriedades rurais que ainda serão selecionadas, e conta com a contrapartida do produtor. “A distribuição dos alevinos foi iniciada em maio deste ano, e nós vamos continuar trazendo investimento aos nossos produtores”, destaca a o Secretário.
Desde do início deste último mandato que a prefeitura municipal por meio da Sec. de produção, vem buscando fomentar a cadeia produtiva em nossa cidade, que tem um grande potencial para a produção de peixes e outros, e com este objetivo a Prefeitura de Jordão, tem a expectativa que possa atender 100% dos produtores rurais que atuam com a cadeia produtiva do peixe.
Para os produtores rurais, esse incentivo por parte da Prefeitura, é um ganho há mais para quem vive do campo. E a distribuição desses alevinos está sendo muito importante para os nossos produtores.

Nenhum comentário: